a

Qualidade Vitória Christmas

A Vitória Christmas é a maior indústria de Natal no Brasil, desde 1995, nos tornamos líder na fabricação de produtos Natalinos. Disponibilizando produtos de primeiríssima qualidade, excelência no acabamento e design moderno.

Sempre pensando em levar um produto diferenciado e que atenda as suas expectativas, utilizamos PVC antichamas, com proteção UV que o torna resistente ao sol quando exposto em ambientes abertos.
Nossas árvores, com galhos de abrir são confeccionadas com arame revestido de Pvc, o que prolonga muito a resistência e durabilidade dos nossos produtos.
Nossa coleção de tecidos estampados se renova a cada ano, trazendo as cores e tendências do Natal que apesar de tradicional, sempre se renova.
Veludo vermelho, nosso principal tecido, possui textura, cor e qualidade incomparáveis, que tornam nossos laços simplesmente maravilhosos!

Faz parte da filosofia da Vitória Christmas, a excelência de seus produtos e de atendimento, investimentos constantes em pesquisa, tecnologia e desenvolvimento.

Post a Comment